Notícias locais

28 de abril de 2021

Governo de SP prorroga fase de transição ampliando horário do comércio


O Governador, João Dória, anunciou hoje (28) a prorrogação da fase de transição para todo o estado até dia 9 de maio. E estendeu o horário de funcionamento do comércio para 6h às 20h para o atendimento presencial, sem limite de horas diárias, desde que respeitado o horário de abertura e fechamento.

Demais regras da fase continuam as mesmas, como limite de capacidade de 25%, protocolos sanitários, teletrabalho para atividades administrativas não essenciais e toque de recolher das 20h às 5h.

As novas regras passam a valer a partir de 01 de maio (sábado) e poderá ser seguido por estabelecimentos comerciais, galerias, shoppings, salões de beleza, barbearias, academias, cinemas, teatros, parques, restaurantes e similares.

nova-etapada-da-fase-de-transicao-do-plano-sao-paulo-semelhante-a-fase-laranja-1619626164999_v2_750x421

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/