Notícias locais

SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA E LOJISTA DE ITU E REGIÃO – SINCOMERCIO
RUA MAESTRO JOSÉ VITÓRIO, 137 – CENTRO – ITU/SP

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente da Entidade supra, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto, convoca todos os integrantes da categoria econômica por ela representada nos municípios de Araçoiaba da Serra, Boituva, Cabreúva, Capela do Alto, Cerquilho, Iperó, Itu, Piedade, Pilar do Sul, Pirapora do Bom Jesus, Porto Feliz, Salto, Salto de Pirapora, Santana de Parnaíba, Tapiraí e Votorantim, para participarem da Assembléia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 04 de dezembro de 2017, às 10:00 horas, em sua sede social, nesta cidade, a fim de deliberar sobre a seguinte ordem do dia:
1) Negociação Coletiva com as entidades representativas da categoria profissional dos comerciários em toda base representada por este sindicato na respectiva data-base;
2) Outorga de poderes ao Presidente da Entidade para negociar com as categorias profissionais acima elencadas.

Não havendo, na hora acima indicada, número legal de participantes para a instalação dos trabalhos em primeira convocação, a Assembléia Geral será realizada 1 hora após, em segunda convocação, com o quorum legal.

Itu, 30 de novembro de 2017
CARLOS A. D’AMBROSIO