Serviços

Logística Reversa


Comerciante pode entregar pilhas e baterias portáteis pós-consumo, recebidas dos consumidores, na sede do Sincomercio Itu.

Desde o dia 20, o Sincomercio Itu é um ponto de entrega secundário para o descarte de pilhas e baterias portáteis, recolhidas pelo comércio. Assim, sindicatos e comerciantes participam da logística reversa, evitando riscos à saúde e promovendo a preservação do meio ambiente.

Para participar, os comerciantes devem aderir ao Termo de Compromisso por meio da plataforma da FecomercioSP, lançada em junho e totalmente dedicada ao tema, no link www.fecomercio.com.br/projeto-especial/logistica-reversa/

O comerciante de pilhas e baterias portáteis (ponto de entrega primário) pode descartar quantidades de até 10 kg no Sindicato. A partir daí uma empresa especializada fará a retirada desses produtos e promoverá a destinação final ambientalmente adequada.

Vale lembrar que a Logística Reversa é uma obrigação para os estabelecimentos de todo o País que comercializam pilhas e baterias portáteis, de acordo com a Resolução Conama 401/2008.

O Sincomercio Itu está localizado na Rua Maestro José Vitorio, 137 – Centro e o horário de atendimento é das 8h00 ás 17h00, de segunda-feira  a sexta-feira.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail logisticareversa@fecomercio.com.br ou sincomercio@sincomercio.org.br

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/