Serviços

Posto da Junta Comercial


Facilitar o trabalho das empresas comerciais. Desta forma, o Sincomercio Itu mantém, desde 1997, um Posto da Junta Comercial de São Paulo, facilitando o trâmite burocrático das empresas. O Posto de Itu confere documentos antes de envia-los à Junta Comercial, orientando comerciantes e escritórios de contabilidade, que não precisam mais se deslocar até a capital paulista para obter documentações.
O Posto da Jucesp em Itu atende empresas instaladas nos municípios da região, além de realizar busca de nomes de empresas e dos números de identificação empresarial, expedir cópias de ficha e certidões de breve relato, providenciar alterações contratuais, abertura e encerramento de empresas, enquadramento do tipo de empresa e diversos outros serviços. O Posto está localizado dentro da sede do Sincomercio, aberto de segunda à sexta-feira das 09:00h às 16:00h, com telefone próprio: (11) 4022 9723 e Email: jucesp@sincomercio.org.br.

imagem-010

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/