Notícias locais

3 de março de 2020

SUPER MEI SEBRAE ITU


supermei-marco

SUPER MEI é um projeto que tem como principal objetivo capacitar os Microempreendedores Individuais.

Módulos do curso:

* Empreendedor de Sucesso – será abordado temas que promovem o conhecimento sobre o que é empreendedorismo através de vivencias para autoconhecimento do perfil empreendedor e do conhecimento de referências de empresários que souberam praticar muito bem estes comportamentos.
* Formação de Preço – Desmitifica os custos e gastos de uma empresa e ajuda o empresário a formar de maneira correta o preço de venda de produtos ou serviços.
* Fluxo de Caixa – detalha o funcionamento do fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade, auxiliando o empresário a tomar decisões com mais segurança.
* Marketing Digital – irá proporcionar o entendimento do “P – Praça” do Marketing no contexto online. Conhecer as possibilidades de venda online e entender qual se adapta ao tipo de negócio que o empresário possui.

Inscrições no Sebrae Aqui Itu (Prefeitura).

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/