Notícias locais

27 de julho de 2020

Sincomercio oferece gratuitamente classificados online para venda e divulgação de produtos e serviços


classiitu

 
O Sindicato do Comercio Varejista e Lojista de Itu e Região – Sincomercio, está disponibilizando uma nova ferramenta de divulgação e venda online, de produtos e serviços. Além do comerciante, empresas de qualquer segmento podem utilizá-la. Não precisa ter nenhum vínculo com o sindicato.

O Classificados da Cidade funciona como uma vitrine virtual, onde as empresas poderão divulgar seus produtos, serviços e promoções, deixar seu contato para o cliente e atrair novos negócios. Poderão ser inseridos quantos produtos quiser.

O projeto foi desenvolvido pelo IIDETEC (Instituto de Inovação e Desenvolvimento Tecnológico) que desenvolve atividades de ciência, tecnologia e gestão em projetos de sistema de inovação, saúde e educação.

A plataforma é simples e de fácil acesso. Hoje, com as dificuldades enfrentadas pela pandemia, cada vez mais empresários, percebem a importância de estarem presentes na internet, com suas lojas e produtos online.

Acesse: http://itu.classificadosdacidade.com/ registre-se e comece a divulgar.

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/