Notícias locais

26 de agosto de 2019

Semana do Brasil


5d5ae35198e15-portal_semanadobrasil
(Arte: TUTU)

De 6 a 15 de setembro de 2019 vai acontecer a primeira “Semana do Brasil”. Trata-se de um movimento que une o poder público e a iniciativa privada, com os propósitos de movimentar a economia em um mês em que ela é frequentemente estática; gerar oportunidades, tanto para quem produz quanto para quem consome; e, principalmente, valorizar o patriotismo.

Empresas e empreendedores de todos os tamanhos e setores podem participar da ação. O principal critério exigido pelo Governo Federal é que haja benefícios reais ao consumidor.

A empresa que desejar participar da ação deve se cadastrar no link a seguir, por meio do qual terá acesso ao selo e ao Manual de Identidade Visual da campanha: www.brasil.gov.br/semanadobrasil.

Sincomercio

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/