Notícias locais

20 de agosto de 2019

Projeto ALI


Empresário, sua empresa tem potencial de inovação? Aproveite essa oportunidade!

Sebrae Convida:
No dia 30/08, às 14 horas, teremos aqui na Prefeitura de Itu, uma Oficina do Sebrae que irá apresentar o Projeto ALI (Agente de inovação local), e estamos convidando empresas com um potencial de inovação e crescimento para passar por uma triagem e poder participar deste projeto.

O ALI é um projeto totalmente gratuito, no qual o empresário tem um acompanhamento de um consultor do Sebrae durante 9 meses, o mesmo visitará sua empresa e fará reuniões com os participantes.

Benefícios para a empresa:
A Metodologia ALI em Gestão da Inovação tem por objetivo transformar os pequenos negócios por meio da inovação. Dessa forma, o foco não é na inovação em si, mas a inovação como meio para geração de resultados concretos para as empresas, seja na forma de aumento de receita, redução de custos e/ou aumento de produtividade.

Esta metodologia pode ser aplicada pela empresa em dois momentos:

– para o desenvolvimento de novas soluções para o mercado (empresa identifica a necessidade em desenvolver novos produtos e serviços para atender necessidade dos clientes);
– empresa identifica a necessidade de reestruturação do seu modelo de negócio atual (empresa não está satisfeita com os seus resultados e precisa repensar seu modelo de negócio).

VAGAS LIMITADAS.

ali

As inscrições podem ser feitas através dos telefones: (11) 4023-6104 | (11) 4023-5267.

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/