Notícias locais

18 de março de 2019

Entrega de MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO ao SENAC - ITU


54435087_3369606949753555_8522374404246601728_n

Na manhã desta segunda-feira (18/03), foi entregue a MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO ao “SENAC – ITU”, pelos importantes serviços prestados no município, qualificando pessoas, fortalecendo empreendedores, além oferecer mão obra qualificada para as empresas da nossa região.
Queremos parabenizar a unidade SENAC de Itu, que é uma referência em educação e na aplicação da proposta pedagógica, reconhecida na região e dentro da própria instituição.
Nos últimos 4 anos, foram matriculados mais de 4.500 alunos, em diversas áreas de atuação, oferecendo bolsas de estudos a maioria dos alunos frequentes, através do PSG, nos cursos de Tec. em Estética, Tec. em Podologia, Tec. em Massoterapia, Tec. em Recursos Humanos, e Tec. em Administração, sendo que a demanda do local está acima da oferta dos cursos técnicos oferecidos e dos demais cursos de formação básica, tendo em vista a crescente procura dos clientes por mais vagas e oportunidades.

Atualmente a unidade emprega 25 pessoas diretas, impactando no crescimento pessoal e profissional à elas e suas famílias, além de impactar fornecedores e parceiros, pela qualidade dos serviços e atitude educadora de toda equipe. No atendimento corporativo, sempre cumpriu suas metas e contribui com os resultados institucionais, além de atender pessoas em vulnerabilidade sócio econômica, formação básica e geração de renda.

 

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/