Notícias locais

9 de dezembro de 2020

Convite para webinário - Tendências trabalhistas e de gestão para 2021


yxzvd1uz0bb

Na próxima quinta-feira (10 de dezembro), a partir das 14 horas, a FECOMERCIO SP promoverá o webinário Tendências trabalhistas e de gestão para 2021.

Na ocasião, os Senhores Eduardo Pastore e Guilherme Dietze, respectivamente prestadores de serviços nas qualidades de Assessor Jurídico e de Assessor Econômico da Entidade, analisarão as perspectivas de cenários para 2021 no âmbito trabalhista e orientarão o público do evento sobre estratégias a serem adotadas pelos empresários para o bom funcionamento e para o desenvolvimento de seus negócios.

Para participar do evento, o interessado deve, impreterivelmente, efetuar sua inscrição por meio do formulário disponível no seguinte site: https://fecomsp.co/mgjhKC.

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/