Notícias locais

12 de março de 2018

7ª edição da Feira do Empreendedor do SEBRAE-SP


feira-do-empreendedor

A sétima edição da Feira do Empreendedor do SEBRAE-SP reunirá expositores e consultores e será uma excelente oportunidade de fechar novos negócios e se atualizar empresarialmente. A Feira do Empreendedor representa uma grande vitrine para quem quer fazer contatos, além de oferecer serviços, novos produtos e soluções para melhorar a empresa.
O evento ocorrerá no Pavilhão de Exposições do Anhembi que fica localizado na Avenida Olavo Fontoura, nº 1029 – São Paulo, no período de 07 a 10 de abril de 2018 das 10 às 21 horas. A entrada para o evento é gratuita e é proibida a entrada para menores de 14 anos mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis, bem como a entrada de animais de estimação.

Teremos uma caravana a sair da Prefeitura da Estância Turística de Itu, no dia:

07/04/2018 – Por volta das 08h00 e retorno às 18h00 de São Paulo à Itu

Será gratuito o transporte, e, portanto, precisamos contar com o seu comprometimento em realizar sua inscrição e comparecer,(as inscrições serão realizadas por ordem de chegada das fichas de inscrição).

INSCRIÇÕES: SEBRAE AQUI ITU (Prefeitura da Estância Turística de Itu – Av. Itu 400 Anos, 111 – Itu Novo Centro)

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/